Valentine's Day

sábado, 11 de fevereiro de 2017
E com o dia dos namorados à porta, decidi trazer-vos uma sugestão de uma maquilhagem bem quente e iluminada, acho que é a opção mais indicada para a data. Obviamente que nem toda a gente gosta de usar uma maquilhagem tão marcada e preferem algo mais simples, sendo assim fica prometido que irei trazer sugestões mais neutras e que possam ir ao encontro daquilo que vocês procuram. 
Por último, gostaria que deixassem a vossa opinião aqui no post, pois é muito importante para o meu progresso aqui no blog.
Beijinhos, 
Ana <3


4 comentários on "Valentine's Day"
  1. Adoro o teu cantinho! Parabéns! =)
    Sigo!

    Deixo aqui o meu cantinho: http://addymartins14.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ai tão bonitaaaaa , amei !
    Já estou a seguir o teu cantinho , visita também o meu <3

    www.fashioncannibal.com

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. That is such a cute and fun article. Wish I could do that to my blog. You will like to see more fun from here.

    ResponderExcluir