Top Social

.

Maquilhagem com Lip Gloss

segunda-feira, 10 de julho de 2017
Olá a todas!
Como já tinha partilhado aqui no blog, estas férias iria estar mais presente e partilhar novos projetos e conteúdos com vocês.  E, como sou de palavra vim partilhar com vocês esta maquilhagem cheia de brilho e ousada. Maquilhagem é mesmo assim, para usar sem medos e arriscar, é assim que conseguimos novos resultados.
Espero que gostem e que continuem a partilhar comigo a vossa opinião, pois sou grata pelo tempo que vocês dedicam aqui ao blog.
Beijinhos.




16 comentários on "Maquilhagem com Lip Gloss"
  1. uau. UAU! adoro os olhos, estás mágica! :)

    está a decorrer um giveaway no meu blog, participa!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  2. Wonderful website. Visiting you back! You are so beautiful.
    Greetings!
    https://chicporadnik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que diferença
    gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Que maquiagem lindaaaaaaaaaaaaaa e eu amei esse delineado fico perfeito!!
    As cores que você selecionou ficaram top!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. make super linda, adorei os olhos com sombra marrom e delineado e a boca com gloss

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Não conhecia esse estilo e esse tipo de maquiagem mas, eu amei. Ficou lindo.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tão giira :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Que make incrível!! Tens muito talento!!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderExcluir
  9. Está perfeito!!! Esses lábios estão perfeitos! Porque é que a minha maquilhagem não ficas como a tua?? :c

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Que maquiagem linda demais.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que maquiagem maravilhosa! você arrasa hein mulher!
    Estou conhecendo seu blog agora e amando! Já estou seguindo o blog. Estou com metas para esse mês, espero que você possa me ajudar!
    Estou esperando você e amei o blog e gostei bastante dos posts!
    Beijos,

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  12. Incrível! Está perfeita.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir