Top Social

.

Mermaid Inspiration

terça-feira, 22 de agosto de 2017
 Olá a todas!

Quem me conhece sabe que gosto de variar sempre no que diz respeito à maquilhagem e não só. O resultado do trabalho de hoje só vem comprovar o que vos acabo de dizer. A minha inspiração apoiou-se essencialmente em criaturas místicas, aquelas que só a imaginação nos leva a criar. Já vos tinha dito que adoro utilizar as perucas como um acessório fundamental nestas criações? Pois bem, ficam a saber que na minha opinião elas reforçam ainda mais a personagem.
Aguardo as vossas opiniões e agradeço a todo o carinho que tenho recebido aqui no blog.
Beijinhos





8 comentários on "Mermaid Inspiration "
  1. Que make mais lindinha, eu usaria super, gostei :)

    ResponderExcluir
  2. Amei! Ficou muito sereia.
    Beijinhos.

    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
  3. oieee
    seu trabalho é lindo
    muito bem feito, a maquiagem, o cabelo
    parabéns
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  4. Hello!
    I liked the post hehe :), I just discovered your blog and I keep following it, would you follow me back?
    A hug

    ResponderExcluir
  5. Linda demais <3

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Very beautiful photos, I like it. Great post.

    Follow for follow? :)

    https://alexandarstanisavljevic.blogspot.rs/

    ResponderExcluir